Música - Pôr-do-Sol - Lucas Victor




Pôr-do-Sol - Lucas Victor
Letra e Música: Lucas Victor


Minha voz cansada

Meu rosto lúrido
Só se contentam
Com tua risada

Meu travesseiro
Se transforma
Num objeto de apego
Quero abraçar você

Preciso ouvir tua voz me chamar
e ver aquele olhar de amor
Escapar da rotina e viver todo dia
o mesmo dom de nós dois:
Completar o sol
Contemplar o pôr
Contemplar o sol completar o pôr
E o nascer d'um dia bom

É sempre assim
O dia não vai vir
Enquanto você
Não estiver comigo

Não adianta
Nem disfarçar
Porque eu só vou ser inteiro
Quando você chegar

Preciso ouvir tua voz me chamar
e ver aquele olhar de amor
Escapar da rotina e viver todo dia
o mesmo dom de nós dois:
Completar o sol
Contemplar o pôr
Contemplar o sol completar o pôr
E o nascer d'um dia bom

Comentários