Caminho qualquer

Comentários

  1. É caminhando que se faz o caminho...

    Babaçu

    ResponderExcluir
  2. Lucas, depois que eu vi teu post sobre caminho.. abri um livro aqui de um professor de Açailandia....rapaz... só falava desse tema.

    "Trilhando estava o caminho, pedras cossumiam suas bordas,capins circudavam as mesmas...enquanto as pegadas chegam, costumeiro e desolado o caminho aguarda o tão desejoso momento de viver" Milton Teixeira

    Boa tarde


    Beijos caminhantes

    ResponderExcluir
  3. Quero te agredecer por cumprir sua promessa de que não deixarás moscas sentarem em meu blog!

    Já dizia a música do Titãs: é caminhando que se faz o caminho.
    Bom, eu já estava caminhando, fiz meu caminho - foi o primeiro passo.
    Mas ele não tinha nenhum objetivo, então era um caminho qualquer - não quero ter uma vida qualquer - aos poucos estou criando metas, objetivos, talvez estarei até sonhando daqui algum tempo.
    E enfim me sinto caminhando nesse caminho que me aguardava, movimentando e retirando as pedras e capins, desfrutando do momento de viver. Isso não é qualquer, isso é único, é próprio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário