Música: Dissimulados (Rascunho)

Dissimulados

Hoje acordei com vontade de falar do cheiro da música
Do som das cores

Hoje eu acordei com vontade de pular de paraquedas
Na chuva

Não vou dizer que foi tão bom
Nem vou mentir, falar que não
Foi o desenho da televisão que me fez sorrir
Não foi você

Não pense que sou parte do teu mundo encantado
E vou correndo se me chamar
Mas por favor não estale os dedos, não precisa
Pelo menos finja que acredita que eu
Não preciso de você
Continue com esse jogo de dizer que não me quer
E me querer cada vez mais

Comentários

  1. Lucas Victor,

    Tô ficando cada vez mais feliz contigo. A evolução nas tuas poesias passam a ser notórias. Isso é muito bom. Já com ares de mistérios. Ótimo. Vou adorar embeber o meu ouvir nessa canção.

    Com beijos notórios

    ResponderExcluir
  2. que droga essas coisas sempre me fazem pensar... mas eu axo que nem vou conseguir seguir o que a música diz... tá dificil... alguém me mata!!! :P
    eu demoro mas passo por aki!!!
    abração!!!
    saudades meu ídolo!!
    ^^
    Aldo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado babaçu.. você sabe como significa ver essas tuas palavras!

    Abraço Aldo! até logo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário