nova música - sem nome ainda

ah.. essa ainda não é tão poética (risos)
eu tenho q diversificar um pouco os assuntos.. mas por enquanto o que escrever vale!


Só de pensar
que sou louco por você
Canoa em alto mar
Vagulume a lumiar


Só de pensar
que é melhor do que sonhei
Flores no deserto, oasis
Tubarão no anzol


Sinto na pele um arrepio
nessa noite sem luar
sinto teu cheiro
de tão longe sei que vai chegar


Chega logo pra me aconchegar
Arrepia minha pele com teus lábios
Sou um bobo mas quero te amar
Só um tolo não enfrentaria o deserto
ou o mar por ti

Comentários

  1. Eu percebi mesmo que vc mudou o blog - ficou legal!! e apesar de nem sempre deixar recado, tô sempre passando por aqui!
    =))

    ResponderExcluir
  2. Oh Lucas Victor, como era previsível.. eu adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário