MÚSICA EM HOMENAGEM A UNISULMA (ENCOMENDADA)

O nosso conhecimento
E tudo que aprendemos
É a riqueza que temos


São as nossas palavras
Expressões de saberes
São as nossas ações
Expressões de poderes


É aqui onde posso ter uma visão abrangente
Pelo olhar de mestres, doutores em saberes
É aqui onde eu posso dizer o que penso
Partilhar minha história, participar da história


Construir o mundo que vou viver
Me preparar para os desafios da vida
Em qualquer caminho que escolher
Com humildade, seguir e vencer

Comentários

  1. Céus!!! Eu vi essa música ser gestada e parida...Aliás eu auxiliei o parto NORMAL.

    Lindo momento.

    Deixou o recado. Vale 10. Está aprovadissimo!!!!

    Beijos de aprovação

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela ajuda no parto!
    Apresentei a música, a professora e os alunos gostaram muito

    xeros xeirados

    ResponderExcluir

Postar um comentário