Parece que nada nunca ta certo,
desde sempre me sinto só,
é como se todo dia eu estivesse ali:
na praia, sentado afastado de todo mundo, longe da fogueira,
enquanto todos conversavam e riam eu estava deitado na areia
chorando.
.
A maioria das noites têm cheiro de água, de areia, a maioria das minhas noites são frias e têm vista para o céu estrelado. É como se eu tivesse a melhor noite do mundo, mas não tivesse com quem compartilhar.
A solidão não é tristeza, solidão é não ter com quem compartilhar a felicidade.

Comentários

  1. Meu rei. Deu vontade de te dar meu colo. Oh, como tenho sentido saudades de tu. Do riso, do cheiro. Quero te ver Lucas Victor. Te Amo. é só.

    ResponderExcluir
  2. oh me anjo.. to com saudades também, já me sinto aconchegado so por saber que sente falta de mim.. bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário