Zero Horas

NOTÍCIA: ESTOU DE VOLTA!

Depois de quase sete, (7), SETE anos.. ( ) ANOS sem escrever nada no blog estou de voltar para começar uma nova jornada de pensamentos e poesias. Sem mais delongas, vou começar com um texto que encontrei na caixa de rascunhos desse blog, escrito em 2010 e poderia ter sido minha primeira postagem.

Boa noite..?
querido diário..?
Olá amiginhos..?
Bom.. sinceramente não sei como começar a escrever neste blog, realmente não tenho experiência com isso.. então vamos lá, acho que vou falar sobre o novo dia.

Hoje eu tive um dia comum, acordei tarde com o telefonema de meu pai dizendo que eu deveria estar trabalhando..
Almocei (eu acordei realmente tarde) cobrei alguns cheques por telefone,
Peguei um filme emprestado, devolvi o que tinha alugado, fui pra faculdade, voltei e aqui estou eu - escrevendo sobre o novo dia. Então la vai o texto intitulado Zero Horas.

Zero Horas
Quando se é adulto você tem uma rotina, você tem um trabalho, você tem uma vida, você tem a responsabilidade de ser um adulto sério.



Comentários