Fotografia do tempo


Fotografia do tempo

O tempo é algo que me fascina
Como pode a gota d'agua que caía ter caído?
como pode meus pés que estavam saltando terem chegado ao chão?
Como pode o beijo ter acabado?
Como pode a presença ter ido?
Como pode o que antes eu tinha ter se tornado o não ter mais?
E aquele momento que está na lembrança
Naquele momento eu estava vivendo
Tão fascinante como ter vivido
É o retrato fotografado, algo que foi e está ido
mas continua a existir
Na lembrança
Num quadro
Como pode ter ido?
Como pode ter estado?
Como pode ter sido fotografado?




Presente para Vanusa Babaçu,
Eterna Guru!
De Lucas Victor
Beijos Fotografados

Comentários

  1. Oh, Lucas

    O que será de nós?

    Quanto mais eu te conheço mas sinto necessidade de te descobrir. É tão fascinante... é tão tudo. É tão ido, tão fotografado em instantes tão raros.


    Presente délicia...

    É precisofazer uma palavra maior que obrigado, pra eu poder escrevê-la aqui.

    beijos idos e ficados na memória...

    ResponderExcluir
  2. De nada Vanusa,
    Fazer esse poema foi muito prazeroso!
    algum dia falarei mais sobre meu fascínio com o tempo e fotografia.

    bjos idos

    ResponderExcluir

Postar um comentário